terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tag: Isso ou Aquilo

Boa tarde galerinha,

Hoje vim trazer uma tag , super legal que eu vi no Blog Cupcake Literario ..

A tag consiste em responder 14 perguntas e escolher entre uma coisa e outra. Espero que vocês gostem!

                                                      Veem comigo!



1- Áudio book ou livro ?
Livro. Sou uma pessoa muito distraída. Então comigo não rola áudio book.

2- Capa dura ou capa mole?
Não ligo muito para o tipo de capa não. Mais acho que a capa dura é 100% melhor.


3-Ficção ou não ficção?
Não ficção, não sou muito fã, tenho apenas um livro na minha estante que é ficção. Mais juro que  alguns títulos  do gênero me chamam atenção. 

4-Fantasia ou vida real?
Fantasia, quem não gosta de viver em um mundo mágico. 

5-Harry Potter ou Crepúsculo?
Pasmem, mais nunca li nenhum dos dois. Mais com base nos filmes, eu prefiro Crepúsculo.

6-E-book ou livro físico?
Livro físico, nada como ler segurando um livro, mudando página. :)

7-Comprar ou pegar emprestado?
Um milhão de vezes comprar, por mais que as vezes demore para adquirir um livro desejado. Mais prefiro comprar do que emprestar.

8-Livro único ou série ?
Amo série de paixão, mais prefiro livro único. Ainda mais quando demora sair uma continuação de série.

9- Livraria física ou online?
Prefiro livraria física, a sensação de estar em uma rodeada de livro, não se compara, e poder conferir o livro antes de comprar. Mais a maioria das minhas compras são em livrarias online. Preciso mudar isso. rsrsrs

10- Livro longo ou curto?
Isso não faz muita diferença para mim. Mais como sou muito ansiosa , prefiro os curtos, pois quando chego na metade dos longos, já estou doida por minhas próximas leituras.

11-Drama ou ação?
Drama. 

12-Ler no seu canto ou tomando sol?
Ler no meu canto. O Sol prefiro deixar para outras atividades.

13-Chocolate quente, café ou chá?
Café. Nada melhor do que ler e tomar um café. :D
14-Ler resenha ou decidir por si?
Amo resenha, acho super justo cada um dar sua opinião, gosto tanto que decidi começar a fazer isso. Mais acho que nada melhor do que decidirmos por nós mesmo o que iremos ler.

Então foi isso galera.

Vou deixar nosso face e  insta aqui, entrem lá nos sigam e sigam nossos parceiros!

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário